🔴 Histórias Inspiradoras de Mães

0

Dia das mães esse ano será diferente em todas as casas! Para comemorar as mulheres incríveis que SOMOS, você vai acompanhar histórias de supermães que assim como eu e você já passaram por dificuldades e desafios. Dores e superações. Já se doaram, choraram, venceram e lutaram. Certeza que as historias de vida delas vão te inspirar e transformar! São elas:

🔸Tamara Aguiar, (influenciadora digital @tatadeaguiar) a espera de seu primeiro filho Carlos, depois de 8 anos de tentativas.

🔸Bruna Borges, (corretora de planos de saúde http://facebook.com/MB-Corretora-e-pr… ), perdeu 5 bebês até conseguir ter o seu pequeno Marcos Antônio, hoje com 10 meses.

🔸Caca Filippini (comunicadora e influenciadora @cacafilippini) mãe de Leonardo de 23 anos e de Rafael, autista, hoje com 11 anos mas que foi desenganado pelos médicos horas após o nascimento por ter sofrido hemorragia cerebral, dentre outras complicações.

🔸Kelly Pinheiro, (especialista em Comunicação & Marketing @khecris) enfrentou um câncer de mama e o apoio da filha Maria Clara de 8 anos foi fundamental para sua recuperação.

🔸Gabriela Riffel, (Jornalista – trabalha com Comunicação Corporativa e Gestão de Imagem – http://www.linkedin.com/in/griffel ) mãe do Lucas de 3 anos e da Larissa de 7 anos. Passou por demissões nas duas licenças maternidade e recomeçou do zero.

🔸Fernanda Lancellotti, (sócia diretora da http://www.dreamsideias.com.br e atual presidente do http://www.bencaodivina.org.br) Mae da Rafaela e do Eduardo de 13 e 14 anos, e a frente do LAR, associação fundada pela sua avó após a perda de um filho. 

➡️ Inscreva-se: http://www.youtube.com/silvinhafaro

Compartilhe.