Entrevista MamãeBox

0

Pessoal, hoje trago aqui a Karin Saavedra, mãe da Karina, e fundadora do Site/Blog MamãeBox.

Bati um papo com ela sobre o Site/Blog e sobre o mercado de trabalho materno. Confiram:

 (Karina e Karin)

Como e quando surgiu o Mamae box?

O MamãeBox nasceu a partir da minha gestação / maternidade, e foi ao ar em 2013, inicialmente como Clube de Assinaturas com o objetivo de levar experiências e informações para mamães de todo o Brasil através da caixinha mamãebox. Foi o primeiro serviço de assinatura do Brasil, para gestantes, mamães com crianças até a primeira infância, mamães de primeira viagem ou não. Eu conheci um clube de assinatura em NY também para mamães e trouxe a ideia para o Brasil.

Como foi essa transição?

Durante a caminhada, a proposta principal do MamãeBox sempre foi informar, disseminar informação e conteúdo materno infantil, orientar, e amadureceu se transformando, ou melhor focando como um canal, uma rede de informações do universo materno, hoje sendo um dos principais sites nacionais de informação para mamães e futuras mamães.

Qual a maior dificuldade em trabalhar para o público materno?

Não diria dificuldade, mas sim, desafio. Em qualquer segmento, seja materno, de negócios, esportes, moda, o maior desafio de um site ou blog, uma revista, um gerador de conteúdo/informação, um canal, enfim, se preocupar em gerar conteúdo que transforme, de qualidade, que agregue, que a audiência deseja e precisa, promover um diálogo com seu público, conexão.

Voce acha que o mercado esta saturado?

Não acho não. Acho que sempre há espaço para quem trabalha com amor e com verdade.

Uma dica para quem quer entrar, montar um blog ou uma loja virtual?

Amar o que faz, ser verdadeiro, conhecer seu público, informação de qualidade e muita, muita persistência. Acreditar nos seus sonhos!

Conheçam o trabalho da Karin: www.mamaebox.com.br   www.instagram.com/mamaebox

Compartilhe.