Homenagem ao Dia das Mães

0

Preguntei para algumas mulheres qual o significado de SER MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM.
Recebi as mais variadas respostas. Respostas brincalhonas, sérias; algumas preocupadas, outras intensas. Respostas cheias de amor e de aflições. Porem todas sinceras. O resultado? Fiz destas respostas um texto. Amarrei, ajustei, dividi… enfim… trabalhei com o material que essas mulheres me forneceram e transformei esse texto em um vídeo! Um vídeo especial em homenagem ao Dia das Mães!

Segue aqui texto e vídeo:

A expressão Mãe de Primeira Viagem vai muito além da inexperiência.

Ser mãe de primeira Viagem é descobrir o mundo de todas as formas e cores e desfrutar da maior alegria da vida! É viver intensamente o momento mais lindo de todos. É o ar que se respira, é o coração fora do peito.

Ser Mãe de Primeira Viagem é o inicio do desabrochar de um laco incondicional e infinito. É entrar em um mundo magico, divertido e de muito amor. Amor sem medida!

Emoção. Sonho. Dedicação. Carinho. Alegria. Aprendizado. Surpresas diárias, gratificações constantes. Razão? Coração? : Duvidas! Viver em duvida, mas com uma única certeza: é a melhor coisa da vida!

Ser Mãe de Primeira Viagem É adentrar no universo desconhecido do medo, da culpa e do amor. Muito amor. É amar e não ter tempo, é amar e estar com sono E é aprender de si e aprender do
outro.

É a maior mudança da vida simplesmente por ser um caminho sem volta. É participar de uma grande viagem com tempo para acabar.

Gostou? Compartilhe com uma mãe que vc queira homenagear.
Bjos

Silvia Faro

Compartilhe.