OK, eu me rendo!

0

Criei o Mãe de Primeira Viagem em vídeo. Ele não é e nunca foi Blog. E nem Vlog. Ele é apenas um programa. E eu não falo da minha vida no programa. (Alias, não falo de mim quase nunca, rs) Embora, logicamente, minha vida (e em especial as experiencias vividas com a minha filha) sirvam de ponto de partida.

Adoro Blogs. Sigo vários. Nada contra escrever. Amo. Escrevo muito. Escrevo profissionalmente inclusive. Apenas “falar” é a forma que eu mais gosto de me comunicar. E também a mais desafiadora para mim. E eu gosto de desafios. e como trabalho com vídeos (sou apresentadora e atriz) há 18 anos, escolhi o vídeo.

Para cumprir a função de Blog eu uso (usava) as redes sociais. O programa Mãe de Primeir Viagem tem fanpage, IG, G+, Twitter, etc. Mas de tanto me pedirem eu me rendi. Vou fazer desse espaço uma especie de Blog. Vou falar de experiencias, crenças, dicas, cismas, dúvidas. E, o que espero é uma comunicação mais próxima com vocês. Afinal, acredito que é pra isso que me pedem tanto, não?

Então, BEM VINDOS!

Compartilhe.